Sem categoria

Jovem de 23 anos é assassinado com dez tiros, no Lírio do Vale

De acordo com a perícia criminal do Instituto Médico Legal (IML), os suspeitos levantaram o colchão e deram vários disparos na nuca e nas costas da vítima - foto: divulgação

De acordo com a perícia criminal do Instituto Médico Legal (IML), os suspeitos levantaram o colchão e deram vários disparos na nuca e nas costas da vítima – foto: divulgação

André da Silva de Melo, 23, foi perseguido e alvejado com mais de dez tiros dentro de uma casa localizada na rua Planaltina, Conjunto do bairro Lírio do Vale. O crime ocorreu por volta de 16h desta sexta-feira (6), quando ainda tinha pessoas dentro da residência.

O delegado plantonista do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) Maurício Ramos informou que dois homens armados com uma pistola PT40 perseguiram André em via pública, até o mesmo entrar em uma da casa de conhecidos e tentar se esconder.

Populares contaram que havia pessoas na casa no momento em que André entrou e pediu para que ficassem em silêncio. Ele entrou em um dos quartos e se escondeu debaixo de uma cama.

Ainda assim, os suspeitos entraram na casa a procura de André e acabaram achando a vítima. De acordo com a pericia criminal do Instituto Médico Legal (IML), os suspeitos levantaram o colchão e deram vários disparos na nuca e nas costas da vítima.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi ao local para realizar as primeiras diligências do caso. Populares disseram que André teria envolvimento com o tráfico.

Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia. A DEHS irá continuar as investigações do caso.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir