Dia a dia

Jovem de 22 anos é preso com cocaína, na Cidade Nova

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Magdiel Cardoso de Paula, 22, foi preso em flagrante dentro da própria residência, com mais de 100 trouxinhas de cocaína. A prisão ocorreu na última sexta-feira (13), na rua localizada na Rua Paquetá, Conjunto Vale do Sinai, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

De acordo com a titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegada Marna de Miranda, os policiais estavam investigando denúncias anônimas sobre a comercialização de entorpecentes na área da Cidade Nova, quando se depararam com a ação irregular.

“A equipe percebeu que havia uma movimentação suspeita na frente da casa de Magdiel e resolveu abordá-lo. Durante revista, dentro do imóvel do suspeito, foram encontradas 111 trouxinhas de drogas, sendo 51 de cocaína e 61 de pasta base de cocaína”, explicou a delegada.

O material ilícito foi encontrado dentro de duas pequenas bolsas. Parte das drogas estavam dentro do guarda-roupa, no quarto de Magdiel, e o restante em um armário na sala da casa.
Em depoimento, o rapaz disse que havia guardado o entorpecente para um amigo, mas preferiu não revelar o nome. Ele também afirmou que receberia R$ 200 pelo serviço.

“A ação faz parte de um trabalho para desarticular o tráfico de drogas na Zona Norte. Vamos continuar atuando fortemente contra esse e outros tipos de crimes em prol da segurança da população”, reforçou Marna de Miranda.

Ao término dos procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado à Cadeira Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir