Sem categoria

Jovem de 22 anos é preso após agredir a irmã, na Zona Norte

O homem foi conduzido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por Lesão Corporal - foto: divulgação

O homem foi conduzido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por Lesão Corporal – foto: divulgação

Diego Lima da Silva, 22, foi preso por policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeito de agredir a mãe e a irmã, que não tiveram as identidades reveladas, por volta das 14h de domingo (20), na residência onde moravam, localizada no bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital.

De acordo com a polícia, o jovem chegou na casa da mãe, começou a ofendê-la e a agredir a irmã. Em seguida, quebrou vários objetos e danificou móveis da residência. Ele foi imobilizado por alguns familiares, que logo pediram auxílio policial através do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

O homem foi encaminhado ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado pelo crime de lesão corporal. Após a realização dos procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir