Dia a dia

Jovem de 19 anos mata homem após se recusar a pagar por programa, em motel do Coroado

O suspeito prestou depoimento no 9º DIP, Darlisson foi autuado pelo crime de homicídio qualificado - foto: divulgação

O suspeito prestou depoimento no 9º DIP, Darlisson foi autuado pelo crime de homicídio qualificado – foto: divulgação

Darlisson Ferreira de Souza,19, foi preso na madrugada deste sábado (4), depois de matar um homem identificado apenas como ‘Afrânio’, com mais de 20 facadas. O crime ocorreu dentro da pousada Aragon, localizada na avenida Beira Rio, bairro Coroado 2, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima levou o criminoso para um motel e depois que terminaram a relação sexual, o suspeito pediu dinheiro de Afrânio, porém, ele só tinha uma pequena quantia, o que deixou o suspeito revoltado e fez com que ele desferisse as facadas na vítima.

Segundo a equipe de investigação do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima ainda travou luta corporal com o agressor, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após cometer o crime, o homem foi até a recepção do motel e informou que tinha cometido um assassinato. Os funcionários do estabelecimento acionaram a polícia, que prendeu o homem em flagrante
A polícia informou que Darlisson estava com sinais de embriaguez e falou que a vítima tinha tentando estuprá-lo, por isso o matou.

Darlisson foi autuado pelo crime de homicídio qualificado. Após os procedimentos será encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir