Dia a dia

Jovem de 19 anos é presa após postar fotos com arma de fogo no Facebook

s fotos já circulam na rede desde o início do mês - foto: reprodução/ Facebook

As fotos já circulam na rede desde o início do mês – foto: reprodução/ Facebook

Roseli Taina Silva, 19, conhecida como ‘Fofinha das Armas’,  foi presa nesta segunda-feira (30),  após postar várias fotos com armas de fogo na rede social Facebook. A polícia chegou até a suspeita no início da manhã de hoje, após denúncias anônimas, mas as fotos já circulam na rede desde o início do mês.

A jovem foi presa em sua residência localizada na rua 50, Conjunto Mutirão, bairro Aleixo, Zona Norte. Com ela, foram apreendidos duas munições de calibre 36 e seis munições de calibre 9 mm.

De acordo com a polícia, foram feitas cindo postagens com armas de fogo PT 40 e revólver calibre 38. As investigações apontam  que as armas pertenciam ao primo  de Roseli, Ricardo da Silva Pinheiro, 19, que é traficante.

Ainda conforme a polícia, a PT40 foi adquirida em uma troca no tráfico de drogas e o revólver calibre 38 em uma situação de roubo.

Em depoimento, a ‘Fofinha das Armas’ assumiu que gosta de “ostentar com as armas”. Ela será autuada por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e será encaminhada para uma unidade prisional da capital, tendo em vista que o crime é inafiançável.

O caso foi registrado na  2° Seccional Norte.

Com informações de Thaís Gama

Por equipe EM TEMPO Online

 

 

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir