Sem categoria

Jovem de 19 anos é morto com vários tiros, no bairro Cidade de Deus

A polícia suspeita de crime passional, mas também não descarta a hipótese de acerto de contas - foto: Arthur Castro

A polícia suspeita de crime passional, mas também não descarta a hipótese de acerto de contas – foto: Arthur Castro

O jovem Jonny Mar Cruz de Souza,19, foi morto a tiros e acabou caindo em um barranco tentando salvar a vida. O fato ocorreu por volta das 17h30 deste domingo (20), no beco Cristal do conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações do tenente Leonardo Pessoa, da 13º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jonny estava acompanhado da namorada Aline dos Santos Pereira, 26, e estavam voltando de uma casa localizada na rua Ouro, onde haviam se encontrado.

Ainda na rua Ouro, o casal percebeu a aproximação de um homem armado e tentou fugir. A vítima correu para um lado e a mulher para o outro. O suspeito acabou mirando em Jonny e efetuando o primeiro disparo. A vítima então correu e o infrator vinha atrás dando tiros.

Durante a corrida, ao chegar no beco Cristal, Jonny viu um barranco atrás de uma das casas e se jogou na tentativa de se salvar, mas já havia sido atingido várias vezes. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) identificou ao todo quatro perfurações de bala. A perícia criminal só iria fazer a contagem após a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Jonny estava morando apenas há duas semanas no Cidade de Deus. Antes disso era morador do bairro Da Paz. Aline tinha um ex-companheiro ciumento que já havia queimado as roupas de Jonny, que por sua vez, também tinha uma ex-companheira ciumenta.

Por esses indícios, a polícia suspeita de crime passional, mas também não descarta a hipótese de acerto de contas.  Até esta postagem, a polícia não tinha identificação alguma de quem tenha cometido o crime.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir