Eleições 2016

José Ricardo Inicia campanha a prefeito com bandeiraço na Constantino Nery

Zé Ricardo diz que sua campanha será próxima da população, para ouvir e conversar – foto: Ione Moreno

Zé Ricardo diz que sua campanha será próxima da população, para ouvir e conversar – foto: Ione Moreno

O candidato a prefeito de Manaus José Ricardo, deputado estadual pelo PT, e Yann Evanock (PCdoB) iniciaram na manhã desta terça-feira (16) suas campanhas com um bandeiraço e manifestação em cima de uma Kombi, juntamente com a militança de ambos os partidos, nas proximidades do Terminal da Constantino Nery (T1). O ato contou também com a participação dos vereadores Professor Bibiano (PT) e Waldemir José (PT).

De acordo com José Ricardo, a Kombi é sua marca de prestação de contas e de conversa com a população. “Estamos iniciando a campanha no terminal de ônibus para que a gente possa manifestar para o povo que essa será uma ação de militança sem cabo eleitoral”.

Ele ainda diz que sua campanha será próxima da população, para ouvir e conversar. “Como sempre, em nosso mandato mantemos perto do povo e assim será no decorrer do período eleitoral e, caso eleito, na minha administração. Esse é simbolismo e aqui com o meu comício devidamente informado ao TRE nós estaremos fazendo isso no decorrer da campanha, tento essa proximidade nos terminais”.

O candidato ainda destaca uma proposta voltada mais para o transporte público de Manaus. Temos propostas no transporte coletivo e vamos estar discutindo a questão dos corredores exclusivos para dar agilidade a construção do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), para todas as zonas da cidade. De imediato, a defesa é o corredor exclusivo, revendo os contratos com as empresas, auditoria na tarifa de ônibus, transparência da planilha de custos e modernização”, finalizou.

Por Diogo Dias

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir