Sem categoria

José Ricardo é o pré-candidato à prefeitura de Manaus escolhido pelo PT

José Ricardo afirmou, da tribuna da Assembleia Legislativa, que é imoral auxílios ofertados a promotores e procuradores - divulgação/Aleam

O deputado tem ao seu favor um abaixo-assinado contendo mais 500 assinaturas entre lideranças de movimentos sociais, militantes e filiados que apoiam seu nome para o pleito deste ano – foto: divulgação/Aleam

O deputado estadual, José Ricardo, foi escolhido como o pré-candidato à prefeitura de Manaus pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A decisão foi proferida na tarde deste sábado (18), após a votação do diretório do partido que definiu os nomes dos pré-candidatos para as eleições deste ano.


A reunião dos líderes e filiados da legenda aconteceu na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, no bairro praça 14 de Janeiro, Zona Centro Sul de Manaus.

O deputado tem ao seu favor um abaixo-assinado contendo mais 500 assinaturas entre lideranças de movimentos sociais, militantes e filiados que apoiam seu nome para o pleito deste ano.

No encontro, entre as lideranças do partido, também foram discutidas as diretrizes do programa de governo municipal e de atuação legislativa, além da política de alianças. “Nós, como Partido dos Trabalhadores, temos todas as condições, bons quadros, para oferecer uma nova alternativa de governo para a capital e também aos municípios do interior do Amazonas, com o ‘modo’ petista de gerir e representar. Ouvindo o cidadão, incentivando a participação da sociedade na construção de um projeto inclusivo. É hora de avançar”, afirmou o parlamentar José Ricardo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir