Eleições 2014

José Melo visita fábrica, reúne com mototaxistas e caminha na Zona Norte

De volta a Manaus, o governador e candidato à reeleição voltou a apostar no corpo a corpo e ainda tem agendadas reuniões com moradores do Fazendinha e do Armando Mendes – foto: divulgação

De volta a Manaus, o governador e candidato à reeleição voltou a apostar no corpo a corpo e ainda tem agendadas reuniões com moradores do Fazendinha e do Armando Mendes – foto: divulgação

Ao retornar de jornada política no interior, o governador e candidato à reeleição José Melo (Pros) participou de várias atividades de campanha em Manaus, nesta quinta-feira (25).

O candidato da coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ visitou fábrica do Polo Industrial de Manaus, se reuniu com mototaxistas, fez caminhada no conjunto Osvaldo Frota II, na Zona Norte. À noite, Melo tem ainda reuniões com moradores do Fazendinha, também na Zona Norte, e do Armando Mendes, na Zona Leste.

A agenda política do governador começou com visita a empresa BIC, onde almoçou com trabalhadores, conheceu instalações da fábrica e a linha de produção.

Em seguida, o político apresentou seus projetos de governo para mototaxistas ao lado do ex-governador Omar Aziz (PSD), candidato ao Senado. O encontro, realizado em um clube da Zona Norte, contou com a presença de aproximadamente 500 mototaxistas de 12 cooperativas que atuam na capital.

O candidato do Pros afirmou que vai implementar mecanismos para desburocratização do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Em sua fala, deu destaque ao projeto Banco do Povo, que vai oferecer acesso a crédito facilitado para a abertura de novos negócios e vai beneficiar a categoria.

“É para os pequenos negócios e vocês poderão participar comprando ou trocando o veículo”, disse Melo. As operações na nova unidade terão juros de 3% ao ano, sete vezes menor que as condições dos bancos privados.

Corpo a corpo

No final da tarde, Melo fez caminhada no conjunto Osvaldo Frota II. De porta em porta, o candidato fez o corpo a corpo com os eleitores e falou dos investimentos que está projetando para os bairros da região. O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) participou da mobilização.

Entre as melhorias projetadas por Melo, está a conclusão do hospital de 300 leitos da Zona Norte, e a construção de um Centro Especializado em Reabilitação Motora, além da abertura de uma nova sede para o Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) da Cidade Nova.

Na educação, Melo prevê em seu plano de governo para a região Norte de Manaus a implantação da Escola de Educação Profissional do Cetam, que vai oferecer 20 mil vagas de cursos voltados especialmente para o segmento industrial.

Na habitação, a área também será beneficiada com a entrega de títulos de terra. Outro benefício é a abertura do corredor de ônibus da avenida do Futuro, entre as avenida Max Teixeira e do Turismo.

Enquanto isso, os candidatos a vice-governador Henrique Oliveira (SD) e ao Senado, Omar Aziz, fizeram o corpo a corpo com moradores do bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus. A atividade contou com a participação da presidente municipal do PSD, Nejmi Aziz.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir