Eleições 2014

José Melo e Omar Aziz visitam mais seis municípios neste fim de semana

Com as viagens programadas para esta sexta (26) e sábado, candidatos da coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ fecham agenda de comícios, carreatas e caminhadas nos 61 municípios do interior do Amazonas – foto: divulgação

Com as viagens programadas para esta sexta (26) e sábado, candidatos da coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ fecham agenda de comícios, carreatas e caminhadas nos 61 municípios do interior do Amazonas – foto: divulgação

O governador e candidato à reeleição José Melo (Pros) junto ao ex-governador Omar Aziz (PSD), candidato ao Senado, completam neste fim de semana a programação de campanha pelo interior do Amazonas.

Neste sábado (27) e domingo (28), a coligação ‘Fazendo mais por nossa gente’ desembarca em Alvarães, Uarini, Coari, Careiro da Várzea, Anamã e Manacapuru, fechando a agenda de comícios, carreatas e caminhadas nas 61 cidades amazonenses, visitadas desde o início da campanha.

No sábado, Melo, Omar e comitiva de postulantes aos cargos de deputado estadual e federal, desembarcam no município de Uarini, onde realizam um comício para apresentação das propostas de governo para os próximos quatro anos. Ainda no sábado, a comitiva segue para Alvarães e Coari, onde está prevista uma carreata e comício.

No domingo, a ‘Caravana 90’ segue com a programação nas cidades de Anamã, Careiro da Várzea, encerrando com um grande comício num dos maiores colégios eleitorais do Estado, Manacapuru.

A assistência ao interior do Estado é uma das bandeiras defendidas por José Melo e foi apresentada em todos os municípios, através de propostas de governo na área de saúde, infraestrutura, educação e setor primário.

Parceria com prefeituras

Entre essas propostas, está a parceria com as prefeituras municipais para o setor de infraestrutura, incluindo a melhoria de sistema viário, abastecimento de água e saneamento básico.

Na saúde, Melo prevê a realização de cirurgias de média complexidade e a presença constante de médicos especialistas em 14 cidades polo. As duas ações na saúde estão embutidas nos programas Pronto Especialista e Operação Saúde.

Outra proposta que beneficia o homem do interior está relacionada ao projeto de criação de peixe em cativeiro e a fruticultura.  Na educação, Melo propõe a instalação de Centros de Tempo Integral nas cidades amazonenses.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir