Eleições 2014

José Melo caminha pelo bairro Mutirão

Governador e candidato à reeleição, Melo ouviu moradores, apresentou suas propostas de governo e tirou fotos com a população - foto: divulgação

Governador e candidato à reeleição, Melo ouviu moradores, apresentou suas propostas de governo e tirou fotos com a população – foto: divulgação

O bairro Mutirão, na Zona Leste de Manaus, recebeu nesta terça-feira (23), caminhada do governador José Melo (Pros), candidato à reeleição. Candidatos a deputado estadual acompanharam a ‘Caravana 90’ durante a tarde e início da noite.

A mobilização teve início pela Rua Penetração, próximo ao 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Melo ouviu moradores, apresentou suas propostas de governo e tirou fotos com a população.

Segundo o governador, o diálogo com os moradores é uma oportunidade para sentir o clima de crescimento da campanha e aprimorar os projetos de governo.

“Quero fazer um governo pé no chão e que ofereça as condições para nossa população ter mais qualidade de vida”, declarou.

A Zona Leste de Manaus recebeu, na gestão atual, melhorias e investimentos em educação, infraestrutura e segurança.  Com o Ronda no Bairro, o número de DIPs na subiu de três para oito, o efetivo policial e de viaturas foi duplicado, reduzindo os índices de criminalidade.

O governo ampliou e reformou a estrutura do Centro Integrado de Segurança – o CIS da Zona Leste, na avenida Grande Circular. A região também foi uma das beneficiadas com o Proama. Na área de infraestrutura, foram repassados recursos para a Prefeitura de Manaus asfaltar centenas de ruas.

Rotina de trabalho

Nesta terça, Melo começou a rotina de trabalho por volta das 7h, quando vistoriou obras de recapeamento de ruas no Parque São Pedro, na Zona Norte de Manaus.

Depois da caminhada, o governador seguiu para um comício na Cidade Nova, na Zona Norte, ao lado do candidato a vice-governador Henrique Oliveira (SD) e do candidato ao senado, o ex-governador Omar Aziz (PSD). O evento reuniu uma multidão na casa de shows Via Norte, na avenida Max Teixeira.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir