Esportes

José Aldo nega que vá se aposentar após UFC 194

“Essa não vai ser minha última luta, acho que ainda tenho outros adversários para enfrentar’’, disse ele, ao site do UFC.

“Essa não vai ser minha última luta, acho que ainda tenho outros adversários para enfrentar’’, disse ele, ao site do UFC.

Las Vegas (EUA) – O brasileiro José Aldo já está em Las Vegas para a luta contra Conor McGregor, pelo UFC 194, que vale a unificação dos cinturões da categoria pena, no sábado (12). E a primeira coisa que ele teve a dizer em sua chegada foi sobre a chance de se aposentar após o combate, qualquer que seja o resultado. O manauense negou a declaração que partiu do técnico de kickboxing Andy Souwer.

“Essa não vai ser minha última luta, acho que ainda tenho outros adversários para enfrentar’’, disse ele, ao site do UFC.

Em entrevista de Souwer à “MMAPlusTV”, ele surpreendeu ao dizer que acha que Aldo vai parar. “Para ser honesto, acho que sim. É… Acho que sim. Eu acho que ele está cheio disso. E pronto (para parar)’’, afirmou Souwer, falando sobre os desgastes do campeão com o UFC devido à lesão na costela que o tirou de ação no meio do ano. ‘’ Eu concordaria com qualquer decisão. E será bom para ele’’, afirmou.

Com apenas 29 anos e recordes a bater – caso passe por McGregor -, Aldo nunca deu mostras de estar em reta final de carreira. Ele inclusive já demonstrou diversas vezes o desejo de subir de categoria e tentar ser o terceiro lutador a ter cinturões em duas categorias diferentes – feito conquistado por Randy Couture e BJ Penn.

Sobre o combate, Aldo prometeu uma vitória perfeita. “Se a luta ficar em pé, vou nocautear. Se ele for para o chão, vou finalizar. Essa será a noite perfeita, eu vou ganhar’, garantiu.

Será a primeira vez que Aldo lutará no MGM Grand, um dos palcos mais famosos do UFC e do boxe. “A gente fica ansioso, querendo que chegue logo o dia. Me sinto em casa em Las Vegas, foi aqui que ganhei o cinturão do WEC e também já lutei pelo UFC, mas será a primeira vez no MGM”, lembrou.

UFC 194

O UFC 194 acontece no MGM Grand Hotel, em Las Vegas e conta com duas disputas de cinturão. Além de José Aldo, campeão linear dos pesos-penas, colocar sua invencibilidade dentro do UFC em jogo contra o dono do cinturão interino, Conor McGregor, o campeão dos médios, Chris Weidman, enfrenta Luke Rockhold. O evento tem início às 19h30 (de Manaus), com o card principal programado para a 23h.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir