Sem categoria

Jornalista do EM TEMPO lança livro em feira do Sesc

Diretor de redação, Mário Adolfo, participou da 30ª edição da Feira de Livro - foto: Ione Moreno/EM TEMPO

Diretor de redação, Mário Adolfo, participou da 30ª edição da Feira de Livro – foto: Ione Moreno/EM TEMPO

O diretor de redação do jornal EM TEMPO, Mário Adolfo, participou na noite desta sexta-feira (9) da 30ª edição da Feira de Livro, realizada pelo Serviço Social do Comercio (Sesc) no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, no bairro Dom Pedro, Zona Oeste da capital.

Mário Adolfo, mediou a mesa redonda com o tema “A ilustração de livros”, dentro da programação do ‘Espaço Literário’ além do jornalista estavam presentes os cartunistas Romahs e Júnior Lima, que explanaram sobre a importância da ilustração para as revistas, jornais e meios de comunicação.

Durante o debate, Mário Adolfo, explicou parte de sua trajetória com os quadrinhos e contou a história da revista Curumim, que integra o tabloide de circulação do EM TEMPO, nos fins de semana.

“O mundo dos quadrinhos e o universo dos desenhos é muito rico, atrai muito o intelectual, propiciando uma melhor leitura”, ressaltou Mário Adolfo durante sua explanação aos mais de cem alunos que participaram da mesa redonda.

Na oportunidade, o jornalista revelou que para os próximos meses planeja o lançamento de um novo livro, que vai falar sobre as mais de trezentas histórias, que adquiriu ao longo desses 20 anos de existência do Curumim.

Ainda na programação da feira, o jornalista e escritor Mário Adolfo, lançou o livro “Perfil de Artur Virgílio Filho”, que conta a trajetória o do senador, que foi líder governo João Goulart (1961-1964).

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir