Esportes

Jorginho usará titulares em estreia na Copa do Brasil

Garantido na fase decisiva do Campeonato Carioca, o Vasco muda o foco nesta semana para seu jogo de estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (13), contra o Remo, às 21h45, em Belém.

A equipe carioca entrará em campo com o time titular praticamente completo, de acordo com o técnico Jorginho. A baixa é o zagueiro Rodrigo, que sábado deixou o jogo contra o Madureira no intervalo em razão de um desconforto na coxa direita. O substituto será Rafael Vaz.

Após 11 anos sem jogar no Pará, o Vasco foi recebido com festa ao desembarcar na capital do Estado nesta terça. Cerca de 150 torcedores esperavam o time, que chegou de madrugada.

Apesar da recepção, na qual ouviu pedidos de goleada sobre o Remo, o time desconversou sobre uma possível vitória por ao menos dois gols de diferença o que evitaria o jogo de volta.

“A Copa do Brasil é um campeonato muito difícil, mas viemos para Belém visando fazer uma grande partida. Eliminar o jogo de volta seria ótimo, mas nosso principal objetivo é a conquista da vitória, até porque o Remo tem uma equipe de qualidade”, disse o zagueiro Luan.

Ao contrário do Vasco, que não perde há 19 jogos e vai disputar a semifinal do Carioca, o Remo vive momento difícil após amargar uma eliminação com uma rodada de antecedência no segundo turno do Campeonato Paraense.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir