Esportes

Jorginho usará titulares em estreia na Copa do Brasil

Garantido na fase decisiva do Campeonato Carioca, o Vasco muda o foco nesta semana para seu jogo de estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (13), contra o Remo, às 21h45, em Belém.

A equipe carioca entrará em campo com o time titular praticamente completo, de acordo com o técnico Jorginho. A baixa é o zagueiro Rodrigo, que sábado deixou o jogo contra o Madureira no intervalo em razão de um desconforto na coxa direita. O substituto será Rafael Vaz.

Após 11 anos sem jogar no Pará, o Vasco foi recebido com festa ao desembarcar na capital do Estado nesta terça. Cerca de 150 torcedores esperavam o time, que chegou de madrugada.

Apesar da recepção, na qual ouviu pedidos de goleada sobre o Remo, o time desconversou sobre uma possível vitória por ao menos dois gols de diferença o que evitaria o jogo de volta.

“A Copa do Brasil é um campeonato muito difícil, mas viemos para Belém visando fazer uma grande partida. Eliminar o jogo de volta seria ótimo, mas nosso principal objetivo é a conquista da vitória, até porque o Remo tem uma equipe de qualidade”, disse o zagueiro Luan.

Ao contrário do Vasco, que não perde há 19 jogos e vai disputar a semifinal do Carioca, o Remo vive momento difícil após amargar uma eliminação com uma rodada de antecedência no segundo turno do Campeonato Paraense.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir