Esportes

Jogo do Princesa será televisionado, diz CBF

Edinho Canutama estará em campo na próxima quinta-feira (14) – foto: Márcio Melo

Edinho Canutama estará em campo na próxima quinta-feira (14) – foto: Márcio Melo

Derrotado na última quarta-feira (6) pela Chapecoense, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), o Princesa do Solimões busca um milagre para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. De acordo com o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogo da volta, que será disputado na cidade de Chapecó (SC) na próxima quinta-feira (14), será televisionado.

Marcado anterioremente para inicar às 18h15 (de Manaus) no estádio Arena Condá, mas o horário foi alterado na última terça-feira (5) e a bola vai rolar somente às 20h30 (de Manaus).

A derrota por 2 a 1 no primeiro jogo obriga o Princesa a vencer a Chapecoense por dois gols de diferença. Caso o placar da partida de Manacapuru se repita com vantagem para o alvirrubro, a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer vitória pela vantagem mínima de 3 a 2 para cima qualifica o Tubarão do Norte à segunda fase da Copa do Brasil.

Quem avançar do confronto entre Princesa do Solimões e Chapecoense encara o classificado do duelo entre Estanciano-SE e Paraná. O primeiro jogo entre as duas equipes terminou empatado por 1 a 1, e foi disputado no estádio Francão, em Estãncia (SE).

Caso seja eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o Tubarão do Norte volta todas as suas atenções para a disputa da Série D e do Campeonato Amazonense. O primeiro certame começa no final de maio, e o Princesa representará o Amazonas na competição, ao lado do Nacional. O Barezão deve iniciar somente em agosto.

Da redação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir