Holofotes

Jô Soares dá bronca em rapaz da plateia do seu programa que gritou ‘Fora, Dilma’

Jô estava pronto para comentar sobre a duração da votação -que levou mais de cinco horas- quando foi interrompido pelo grito da plateia. Irritado, o entrevistador criticou o posicionamento político - foto: divulgação

Jô estava pronto para comentar sobre a duração da votação -que levou mais de cinco horas- quando foi interrompido pelo grito da plateia. Irritado, o entrevistador criticou o posicionamento político – foto: divulgação

Jô Soares deu uma bronca em uma pessoa da plateia do seu programa que gritou “Fora, Dilma”, na noite desta terça-feira (19).

Ao começar o “Programa do Jô” (Globo), o apresentador perguntou se a plateia havia assistido a toda a votação do impeachment, pela Câmara, no último domingo (17).

Jô estava pronto para comentar sobre a duração da votação -que levou mais de cinco horas- quando foi interrompido pelo grito da plateia. Irritado, o entrevistador criticou o posicionamento político.

“Fala bobagem, fala”, disse o apresentador. “Aqui não tem manifestações políticas da plateia. Nunca houve e nunca haverá. A plateia é imparcial como quem comanda esse programa”, acrescentou.

Jô também explicou que prefere manter uma neutralidade política para receber como convidados políticos de todos os partidos.

“Para as pessoas, dependendo de quem eu entrevisto no programa, eu sou PT ou PSDB. Basta eu convidar alguém de um partido aqui que as pessoas acham que eu sou desse partido. Eu não tenho partido, mas é claro que eu acompanho o cenário político”, disse.

Essa não é a primeira vez que Jô dá um puxão de orelha na plateia. Em 2014, um rapaz havia declarado apoio a Jair Bolsonaro e foi criticado pelo apresentador.

Nesta última temporada da atração, no primeiro programa Jô entrevistou Marina Silva e o jurista Ives Gandra.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir