Holofotes

Jessie J é operada por motivo desconhecido e pede a fãs “pensamentos positivos”

No Instagram, Jessie postou imagens de antes e depois da operação - foto: reprodução

No Instagram, Jessie postou imagens de antes e depois da operação – foto: reprodução

A cantora Jessie J se submeteu a uma cirurgia nesta segunda-feira (22) e deve ficar em repouso por alguns dias. A informação é da própria artista, que informou aos fãs sobre a operação na madrugada desta terça-feira (23) em seu perfil no Instagram. No post, Jessie postou imagens de antes e depois da operação.

“Eu vou ficar sumida alguns dias e quero mostrar para vocês o porquê. Eu não costumo compartilhar coisas sobre a minha vida pessoal (principalmente sobre a minha saúde) com ninguém. Eu sigo em frente secretamente. Mas eu quero compartilhar com vocês antes que outra pessoa faça isso de forma distorcida e transforme tudo em uma coisa muito pior. Só para vocês saberem que eu estou bem como vocês podem ver. Eu passei por uma operação ontem e agora preciso descansar”, escreveu a cantora na legenda.

No entanto, Jessie não contou o motivo da cirurgia e pediu que os fãs parassem de fazer perguntas e procurar parentes e amigos para saber qualquer informação.

A cantora justificou que o assunto era muito pessoal e que os fãs respeitassem isso. “Eu só quero explicar para os meus fãs que eu devo ficar ausente por alguns minutos. Amor, rezas e pensamentos positivos é tudo o que eu preciso. Dormir, descansar e talvez uma torta e um purê. Mas, principalmente, focar minha mente em busca de um corpo melhor”.

Jessie ainda tranquilizou os fãs dizendo que a operação não é nenhum problema com a sua voz ou com o seu coração.

Na rede social, os fãs da cantora mandaram pensamentos positivos e mensagens de melhoras.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir