Sem categoria

Jaildo dos Rodoviários é empossado na CMM e diz que mandato será pautado pelo povo

Posse de VereadorFoto: Thiago/ CMM

Empossado na manhã desta sexta-feira (15) no auditório da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Jaildo dos Rodoviários afirmou durante a cerimônia de posse que seu mandato será pautado pelo povo e pela classe trabalhadora.

Nas eleições de 2012, Jaildo de Oliveira Silva obteve 7.437 votos e alcançou a terceira suplência de vereador na coligação formada pelos partidos PDT / PRTB / PHS / PRP / PPL.

Jaildo assumiu a vaga em decorrência da licença dos vereadores Gilmar Nascimento (PDT), nomeados pelo prefeito Arthur Neto (PSDB) para assumir a Secretaria Municipal de Administração (Semad) e do suplente Luiz Alberto Carijó (PDT) que também assumiu vaga no Executivo Municipal como secretário extraordinário de projetos.

Em seu segundo mandato, o vereador promete ter uma linha diferente de trabalho, além de diálogos mais abertos com a população e a classe trabalhadora. “Continuarei meu trabalho nos terminais de ônibus e nas comunidades, para juntos elaborarmos estratégias de luta para a população que tanto precisa”, afirmou o vereador empossado.

De acordo com o presidente da CMM, vereador Wilker Barreto (PHS), a casa ganhou força, para a luta dos anseios da sociedade. “O vereador já entra trabalhando firme e forte, e com bons debates de uma maneira bem eclética. Vejo isso como uma forma positiva, para essa legislatura. Só ganhamos com isso”, declarou Barreto.

Além dos vereadores, estavam na cerimonia familiares, amigos e correligionários do novo vereador.

Por Mairkon Castro (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir