Holofotes

Ivete Sangalo tem virose e desfalca evento de encerramento do Carnaval de Salvador

A  ausência da cantora aconteceu porque ela passou mal nesta terça-feira (9), depois de um show no Recife, e foi diagnosticada com uma virose - foto: divulgação

A ausência da cantora aconteceu porque ela passou mal nesta terça-feira (9), depois de um show no Recife, e foi diagnosticada com uma virose – foto: divulgação

Anunciada como a grande atração do Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas em Salvador, evento que encerra o Carnaval baiano, a cantora Ivete Sangalo não participou do evento.

Segundo sua assessoria de imprensa, a ausência da cantora aconteceu porque ela passou mal nesta terça-feira (9), depois de um show no Recife, e foi diagnosticada com uma virose.

Esta seria a última participação da cantora no arrastão. De acordo com a assessoria, a falta não deve ser compensada nos próximos anos, porque Ivete prefere ceder o espaço a novos artistas.

Em seu lugar, houve apresentações dos cantores Alexandre Peixe, Batata e Ju Moraes, além das bandas Duas Medidas e Torres da Lapa.

Em cima do trio, também estava o casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos -ele chegou a arriscar algumas músicas ao microfone.

Outros dois trios também participam do encerramento da festa. Um deles é comandado pela banda Psirico e outro pelo sertanejo Danniel Vieira e pelo cantor de pagode baiano Igor Kannário.

O Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas começou na manhã desta quarta-feira (10) em frente ao Farol da Barra.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir