Esportes

Irregularidade do São Paulo de Osorio persiste com Doriva no comando

O técnico Doriva segue a sina de irregularidade que marcou a passagem do colombiano Juan Carlos Osorio na equipe são-paulina.

Com a derrota para o Cruzeiro por 2 a 1 neste domingo (8), ele não conseguiu chegar à terceira vitória consecutiva no Brasileiro após triunfos contra Coritiba e Sport nas últimas rodadas.

A única vez que a equipe embalou três triunfos na competição foi entre a quinta e a sétima rodadas. Na ocasião, derrotou o Santos, na despedida de Milton Cruz, e venceu Grêmio e Chapecoense nas primeiras partidas com Osorio no comando.

Dali em diante, todas as vezes em que parecia que a equipe iria embalar, um tropeço esfriou as pretensões tricolores. Por outro lado, o São Paulo também não teve grandes sequências negativas na competição, acumulando no máximo duas derrotas consecutivas.

Perfil oposto tem o Santos, principal concorrente por uma vaga no G4 do Brasileiro. A equipe da Vila Belmiro chegou a sofrer uma série de quatro derrotas em sequência, mas também conseguiu ficar invicta por 10 partidas.

Os próximos jogos do São Paulo na competição não indicam que será fácil manter uma sequência positiva. A equipe enfrenta Atlético-MG e Corinthians, vice-líder e líder, respectivamente, e encerra a campanha contra Figueirense e Goiás, que estão brigando para fugir do rebaixamento.

“Temos uma sequência difícil, mas estamos dentro e precisamos vencer para voltar a figurar no G4”, afirmou Doriva após a partida contra o Cruzeiro.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir