Holofotes

Iron Maiden dedica canção de novo álbum a Robin Williams

O novo álbum do Iron Maiden, ‘The Book Of Souls’, sairá em setembro com uma homenagem ao ator Robin Williams, que se suicidou em agosto de 2014.

A canção ‘Tears Of A Clown’ (lágrimas de um palhaço, em português) prestará homenagem a Williams, famoso por papéis humorísticos e sensíveis, como em ‘Patch Adams’.

As informações são do jornal italiano ‘Corriere de la Sierra’, ao qual o líder da banda, Bruce Dickinson, concedeu uma entrevista.

Dickinson afirmou que ‘Tears Of A Clown’ é sua favorita no novo álbum, apesar de não tê-la escrito. “Ela fala sobre Robin Williams. Perguntei-me como alguém poderia ser tão depressivo quando aparentava estar tão feliz.”

‘The Book Of Souls’ será o primeiro álbum duplo da banda, e chega às lojas em 4 de setembro. O último disco de estúdio do Maiden foi ‘The Final Frontier’, de 2010.

Em agosto, o grupo de metal divulgou o primeiro clipe do novo trabalho, da música ‘Speed Of Light’. Nele, o mascote Eddie vira personagem de games de diversas épocas.

O lançamento precisou ser adiado após Dickinson ter recebido o diagnóstico de um câncer de boca em fevereiro, já curado.

O site da revista ‘NME’ antecipou a lista de músicas do álbum. Veja, abaixo:

Disco 1

‘If Eternity Should Fail’
‘Speed Of Light’
‘The Great Unknown’
‘The Red And The Black’
‘When The River Runs Deep’
‘The Book Of Souls’

Disco 2

‘Death Or Glory’
‘Shadows Of The Valley’
‘Tears Of A Clown’
‘The Man Of Sorrows’
‘Empire Of The Clouds’

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir