Dia a dia

Irmãos são presos na Zona Sul por tráfico de drogas; eles mantinham em casa um minilaboratório

Os irmãos foram encaminhados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado - foto: Arthur Castro

Os irmãos foram encaminhados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado – foto: Arthur Castro

Os irmãos José Freire Coelho, 37, e Raimundo Freire Coelho, 26, foram presos na noite desta segunda-feira (28) por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com o relatório da polícia, denúncias anônimas levaram a prisão dos suspeitos, por volta das 21h30, na rua Vista Alegre, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

Com a dupla, os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam diversas porções de entorpecentes, uma balança de precisão, um rádio comunicador, um binóculo, uma caderneta com anotações do tráfico e cinco celulares.

Na casa dos suspeitos foi encontrado um minilaboratório para preparo e refino das drogas. Aproximadamente 100 trouxinhas de maconha, 60 porções de pasta-base de cocaína, material para embalo dos entorpecentes e a quantia de R$ 18 em dinheiro foram apreendidos.

Os irmãos foram encaminhados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a realização dos procedimentos legais de polícia, eles foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir