Dia a dia

Irmãos são presos e adolescente apreendida suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, na Zona Leste

A dupla foi presa após denuncias anônimas  informando que os suspeitos comercializavam entorpecentes - foto: Arthur Castro

A dupla foi presa após denuncias anônimas informando que os suspeitos comercializavam entorpecentes – foto: Arthur Castro

Os irmãos Frank Relle Castro da Silva, 20, e Wilson Castro, 21, foram presos e uma adolescente de 13 anos, aprendida, na manhã desta segunda-feira (8), em uma residência, na rua 11 de Agosto,  na Zona Leste. Segundo o  delegado do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Cunha,  os homens foram detidos por tráfico de drogas.

Conforme o titular do DIP,  a dupla foi presa após denuncias anônimas  informando que os suspeitos comercializavam entorpecentes. Depois de investigações, a polícia constatou o fato. Ao chegar ao lugar, os policiais perceberam a grande movimentação de pessoas entrando na residência.

Ao revistar a casa, foram encontradas 630 gramas de cocaína, 340 trouxinhas de cocaína e 241 trouxinhas de oxi. Também foram apreendidos, apetrechos para a confecção e embalo das drogas, linha, tesouras e sacos plásticos.

Os irmãos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores e a adolescente irá responder por ato infracional ao crime de tráfico e associação.

A dupla foi encaminhada  à Cadeia Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro da capital, onde ficará a disposição da Justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de André Moreira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir