Dia a dia

Irmãos são presos com cinco quilos de drogas na Zona Norte de Manaus

De acordo com a polícia, após uma denúncia anônima dando conta que uma casa era usada como laboratório para refino e preparo de entorpecente - foto: divulgação

De acordo com a polícia, após uma denúncia anônima dando conta que uma casa era usada como laboratório para refino e preparo de entorpecente – foto: divulgação

Os irmãos Jorge da Costa Laje, 36 e Joaquim da Costa Laje, 35, foram presos com cinco quilos de drogas, por volta das 4h30 desta quinta-feira (21), na rua Rio dos Peixes, bairro Colônia Terra Nova 3, Zona Norte da cidade.

De acordo com a polícia, após uma denúncia anônima dando conta que uma casa era usada como laboratório para refino e preparo de entorpecente. Ao  chegar ao local, os policiais encontraram Jorge.

Com ele foi apreendido cinco quilos de droga  entre, cocaína, oxi e pasta base de cocaína,  três balanças de precisão e um prensa hidráulica. O suspeito informou que apenas guardava a droga e que ela pertencia ao seu irmão.

Os policiais fizeram uma busca pelo bairro e realizaram a prisão do outro suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, em depoimento Joaquim falou que a droga era dele e que fazia a comercialização de entorpecentes na região.

A dupla foi conduzida para o 15°Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de drogas.  Após os procedimentos cabíveis, os suspeitos serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde ficarão a disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir