Cultura

Irmãos Arrais apresentam show em estilo folk/soft neste sábado, em Manaus

 A dupla  está levando a nova turnê pelo Brasil, passando por oito teatros nacionais- foto: divulgação

A dupla está levando a nova turnê pelo Brasil, passando por oito teatros nacionais- foto: divulgação

Os irmãos André e Tiago Arrais têm encontro marcado com os fãs manauaras. A dupla conhecida no cenário musical como Os Arrais irão se apresentar no próximo sábado (24), no palco do Teatro Manauara, a partir das 20h. Os ingressos já estão à venda pelo site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping na avenida Mário Ypiranga Monteiro, Zona Centro-Sul. Eles são conhecidos estilo folk / soft rock regado de arranjos acústicos e de cordas.

A dupla está levando a nova turnê pelo Brasil, passando por oito teatros nacionais. Após a apresentação em Manaus, Os Arrais farão show ainda no Rio de Janeiro, em Recife e São Paulo.

No último dia 2, os Arrais começaram a pré-venda do EP ‘Paisagens Conhecidas’, no iTunes e Google Play. O álbum esteve com preço promocional até a o dia do lançamento oficial que aconteceu, em 16 de outubro em todas as plataformas digitais. O disco físico também começou a ser comercializado neste mês pela gravadora Sony Music.

‘Paisagens Conhecidas’ traz cinco canções inéditas e também todo o conceito da dupla conhecida por criar canções poéticas e bem criativas. Em breve a Sony Music promete um DVD de qualidade com o novo trabalho da dupla.

“Os Arrais têm uma capacidade poética absurda. Eles conseguem em palavras transmitir algo realmente poderoso e emocionante. A linguagem visual do DVD, o roteiro e a própria proposta de se fazer algo diferente são um capítulo à parte”, diz Maurício Soares, diretor A&R da Sony Music.

Sobre o DVD, Maurício também adianta que será um projeto com muita qualidade. “Não me arrisco a dizer que estamos diante de um novo estilo de conteúdo, uma nova ideia de projeto de DVD. Neste caso, Hugo Pessoa, Leonardo Gonçalves e Os Arrais inauguraram um novo patamar na música cristã. A junção destes quatro feras ocasionou num projeto sem igual, de raríssimo apuro estético e de conteúdo. Estou muito orgulhoso de participar deste projeto e de alguma forma contribuir por sua realização!”, completa.

Os Arrais

André e Tiago Arrais são naturais de São Paulo. Durante o colegiado descobriram, em momentos diferentes, o poder elusivo, na junção da caneta com o papel e começaram a compor suas primeiras e inocentes canções. Em 2007 lançaram seu primeiro CD ‘Introdução’ e deixaram o Brasil para estudar no exterior.

Cinco anos depois, Os Arrais gravaram seu segundo CD, dessa vez pela gravadora Sony Music, intitulado ‘Mais’ na cidade de Nashville, no Tennessee. Com menos de 24 horas de lançamento o álbum chegou ao primeiro lugar geral no iTunes Brasil.

O CD carrega o estilo folk/soft rock, regado de arranjos acústicos e de cordas. As músicas ressaltam os aspectos existências na experiência humana muitas vezes desconsiderada na rotina do dia a dia.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir