Dia a dia

Irmãos adolescentes são apreendidos após praticarem arrastão no Jorge Teixeira

A dupla foi conduzida para a Delegacia Especializada em Apurações de Ato Infracional (Deaai) - foto: divulgação

A dupla foi conduzida para a Delegacia Especializada em Apurações de Ato Infracional (Deaai) – foto: divulgação

Dois irmãos adolescente de 16 e 17 anos foram apreendidos após realizarem arrastão em três ônibus do transporte especial, na rua Paranacaxi, bairro Jorge Teixeira, Zona leste da capital.

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os jovens foram detidos após denúncia anônima informando que dois rapazes estavam fazendo um arrastão em ônibus no Jorge Teixeira.

Segundo a polícia, os infratores aproveitavam quando os ônibus paravam para pegar os passageiros e entravam no coletivo anunciando o assalto. As vítimas dos roubos relataram para a polícia que os assaltantes estavam bastante agressivos.

Durante a abordagem, foram aprendidos com a dupla dois simulacros de arma de fogo, uma faca, vários celulares e outros pertences e documentos das vítimas.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Especializada em Apurações de Ato Infracional (Deaai), onde ficará à disposição da justiça. As vítimas foram até a sede da delegacia onde reconheceram os suspeitos.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir