Sem categoria

Irmão de político do Iranduba é preso suspeito de estuprar adolescente

O suspeito foi conduzido para o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por estupro de vulnerável  -foto: divulgação

O suspeito foi conduzido para o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por estupro de vulnerável -foto: divulgação

O motorista Jaime França Azevedo, 26, irmão de um político do município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), foi preso por volta das 23h desse domingo (12), suspeito de estuprar uma estudante de 13 anos. O fato ocorreu no bairro Alto de Nazaré, afastado do centro do município.

Em depoimento, a mãe da vítima, uma autônoma de 55 anos, informou que saiu para trabalhar e deixou a filha ficou na residência. Ao retornar para a casa foi informada pelos vizinhos que um homem, em um carro preto, de placa não informada, puxou a menina pelo braço e a empurrou para dentro do veiculo, e em seguida saiu em alta velocidade.

Ainda em depoimento, a mulher informou que acionou a polícia e saiu à procura da filha pelas ruas do bairro, encontrando a menina em via publica pouco depois. Questionada sobre onde estava, a garota disse que foi estuprada por Jaime e que depois de ter praticado o ato sexual, o homem a mandou sair do carro e foi embora.

A Polícia foi até o endereço do suspeito, localizado no bairro São José, também em Iranduba, e o prendeu em flagrante.

O suspeito foi conduzido para o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por estupro de vulnerável e ficará na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir