Esportes

Iranduba visita Flamengo pelo Brasileirão feminino

Titular no último jogo diante do Corinthians, a volante Djeni está confirmada e saíra jogando no confronto desta tarde, contra o Flamengo - foto: Ricardo Oliveira

Titular no último jogo diante do Corinthians, a volante Djeni está confirmada e saíra jogando no confronto desta tarde, contra o Flamengo – foto: Ricardo Oliveira

Em busca da primeira vitória na segunda fase do Campeonato Brasileiro feminino, o Iranduba encara, nesta quarta-feira, no estádio Antunes (Centro de Futebol do Zico), o Flamengo, às 14h30 (de Manaus), em duelo válido pela segunda rodada da competição. Após empatar na estreia diante do Corinthians por 2 a 2 na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, o Hulk da Amazônia ocupa a liderança do grupo 6, com um ponto ganho, superando os rivais apenas nos critérios de desempates.

Para o técnico alviverde, Felipe França, o jogo não será muito diferente do que foi o duelo diante do Timão. Mesmo atuando fora de casa, ele promete um time ofensivo que tentará marcar o gol a todo momento, principalmente pelo fato de ter tropeçado na arena, pela primeira rodada do certame.

“O mais importante é ter tranquilidade, um pouco mais de experiência. Quando o resultado estiver ao nosso favor, saber trabalhar um pouco melhor a bola. No mais, está tudo certo. Fizemos alguns ajustes na questão da marcação, mas a equipe está concentrada e vai buscar a vitória no Rio de Janeiro”, prometeu França.

Sem alterações em relação ao último jogo, a equipe do Iranduba deve iniciar a partida diante do Flamengo com Maike; Bruna, Tayla, Sorriso, Rilany; Djeni, Sâmia, Mari, Mayara, Kelen; Nathane.

Um dos reforços do Hulk para a segunda fase do Brasileiro, a zagueira da seleção brasileira permanente, Tayla, afirmou que o jogo contra as rubro-negras vai exigir muito do elenco amazonense, mas mostrou confiança na estreia da equipe fora de casa.

“Nos preparamos da mesma forma como foi contra o Corinthians, claro que com suas peculiaridades, até porque, vamos impor nosso estilo de jogo o tempo todo contra elas. Eu acredito que esta partida vai ser resolvida em detalhes, pois ambas as equipes são bastante técnicas”, declarou Tayla.

Sub-20

Enquanto o time principal do Iranduba encara o Flamengo no Rio de Janeiro, a equipe Sub-20 desembarcou em Fortaleza (CE) para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria. O Hulk fará sua estreia na manhã desta quarta-feira, às 9h30 (de Manaus), contra o Juventus (CE). Os outros adversários da primeira fase serão o Aliança (GO) e Caucaia (CE). Todos os jogos serão disputados na Terra da Luz e encerram no dia 8 de maio.

Por André Tobias e assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir