Esportes

Iranduba vence Sulão por 3 a 2

Equipes fizeram um jogo de bom nível técnico, mostrando que não há favorita ao título estadual- foto: Ione Moreno

Equipes fizeram um jogo de bom nível técnico, mostrando que não há favorita ao título estadual- foto: Ione Moreno

Em um jogo com excelente nível técnico, o Iranduba venceu o Sul América/Salcomp por 3 a 2 na primeira partida da final do Campeonato Amazonense de futebol feminino ontem (4), no estádio da Colina.

Após sair duas vezes atrás do placar, o Verdão conseguiu a virada nos minutos final da peleja. As grandes estrelas do jogo foram as atacantes Lu, que marcou 3 vezes para o Iranduba, e Joselma, que foi às redes duas vezes para o Sul América.

O jogo

O jogo começou em alta velocidade e em menos de dois minutos a equipe do Iranduba quase abriu o placar.

O primeiro gol saiu para a equipe do Sul América, logo aos sete minutos do primeiro tempo, com a artilheira Joselma. A atacante recebeu pelo lado direito e bateu cruzado sem chances da goleira do Iranduba, que havia tomado apenas quatro gols durante todo o campeonato.

O gol de empate do Iranduba veio aos 30 minutos com a estrela do jogo Lu. Ela recebeu a bola e tocou entre as pernas da goleira Luzenira.

Com um jogo equilibrado, os times saíram da primeira etapa no empate, mas com uma ligeira vantagem do Iranduba, que desperdiçou gols importantes e não soube aproveitar as falhas da zaga adversária.

Já no primeiro minuto da segunda etapa Joselma, conseguiu marcar o segundo gol. Cortando a zaga e batendo sem chances contra a goleira Uilsi. O Iranduba empatou novamente com a atacante Lu e virou aos 42 minutos da etapa final.

O Iranduba saiu na frente da disputa enfrentará o Sul América/Salcomp no próximo sábado, também no Estádio da Colina, as 16h.

O time do Iranduba venceu as quatro últimas disputas do futebol feminino.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir