Sem categoria

Iranduba vence Aliança-GO e segue invicto na Liga Feminina de futebol

Jogos do torneio estão sendo disputados em gramado sintético, o que não tem impedido a desenvoltura das atletas – foto: Josy Lima

Jogos do torneio estão sendo disputados em gramado sintético, o que não tem impedido a desenvoltura das atletas – foto: Josy Lima

Dando sequência a boa campanha na Liga Feminina de Futebol Sub-20, o Iranduba confirmou a primeira posição do Grupo 1, que reúne as equipes das regiões Norte/Nordeste/Centro Oeste, após vitória sobre o Aliança-GO por 4 a 2 ontem (6), em partida realizada na Areninha Quintino Cunha, em Fortaleza (CE).

Com 15 pontos, a equipe amazonense é a única com 100% de aproveitamento na competição. Já no clássico local, o Juventus somou seus primeiros pontos na Liga após vencer o Caucaia por 4 a 1, nessa que foi a melhor apresentação da equipe cearense.

O jogo

Apesar da campanha de quatro vitórias, o Iranduba entrou em campo podendo ser superado pelo Aliança. Com apenas três pontos de diferença entre as duas equipes, o jogo foi bem pegado, mas, assim como no primeiro turno, o Iranduba soube aproveitar melhor as chances e saiu vitorioso no placar.

Aos cinco minutos da primeira etapa a equipe do Amazonas saiu na frente com gol contra de Taynara. Após a pressão inicial, o jogo seguiu equilibrado até Kelen marcar o segundo do Iranduba restando três minutos para o término do primeiro tempo. O gol no final não desanimou as goianas que foram pra cima. Artilheira da competição, agora com 14 gols, Vanessa balançou as redes aos oito minutos, dando vida nova ao Aliança.

Sete minutos mais tarde, Micaelly colocou mais uma vez o Iranduba com vantagem de dois gols. Pouco tempo depois, Taynara se redimiu colocando, novamente o time goiano na partida. Precisando da vitória, o Aliança lançou-se ao ataque e Laura aproveitou os espaços para matar a partida aos 39 da segunda etapa. Final de jogo: 4 a 2 Iranduba.

 

Da redação

1 Comment

1 Comment

  1. roberval joni marques da silva

    7 de maio de 2016 at 17:57

    gostaria de parabenizar as meninas do meu estado pela brilhante vitoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir