Esportes

Iranduba só pensa na classificação do Brasileiro Série A de futebol feminino

Após a vitória sobre o Caucaia (CE), as meninas buscam a classificação diante do Viana (MA) - foto: Raimundo Valentim

Após a vitória sobre o Caucaia (CE), as meninas buscam a classificação diante do Viana (MA) – foto: Raimundo Valentim

Vice-líder do Grupo 4 com quatro pontos  (dois a menos que o líder Pinheirense-PA com seis), o Iranduba da Amazônia se prepara para o último e decisivo jogo válido pela fase de classificação do Campeonato Brasileiro Série A de futebol feminino.

Único representante do Amazonas na competição, o alviverde interiorano que conta com o apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Juventude Desporte e Lazer (Sejel) volta a campo no próximo sábado, às 15h30 (horário de Brasília) quando enfrenta o Viana em São Luiz, no Maranhão, em jogo a ser realizado estádio Nhozinho Santos.

Sem desfalques para a última partida, o técnico da equipe, Olavo Dantas afirmou que mesmo com todo o conhecimento do adversário, é preciso pregar respeito às maranhenses que ocupam a quarta colocação do grupo com apenas um ponto.

“Já enfrentamos essa equipe em 2013. Mas hoje é diferente. É outro grupo. Sem dúvida, um jogo difícil que precisamos estar focados e jogar com atenção”, frisou Olavo.

Classificação

De folga da rodada no meio de semana, e em caso de uma determinada combinação de resultados somados a um possível empate no jogo de sábado (4) pode dar a equipe irandubense a classificação antecipada.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir