Sem categoria

Iranduba perde a primeira no Brasileirão feminino

O Hulk da Amazônia perdeu para o Flamengo por 3 a 1 em duelo válido pela segunda rodada da segunda fase do certame - foto: Tasso Marcelo/AllSports

O Hulk da Amazônia perdeu para o Flamengo por 3 a 1 em duelo válido pela segunda rodada da segunda fase do certame – foto: Tasso Marcelo/AllSports

Na sua pior apresentação no Campeonato Brasileiro feminino, o Iranduba saiu derrotado de campo pela primeira vez na competição. Na tarde de ontem, no estádio Antunes – CFZ, no Rio de Janeiro (RJ), o Hulk da Amazônia perdeu para o Flamengo por 3 a 1 em duelo válido pela segunda rodada da segunda fase do certame. Em tarde inspirada, a atacante rubro-negra Larissa, marcou todos os gols para o time da casa, enquanto Nathane descontou para as amazonenses.

Com a base do time da Marinha, o Flamengo abriu o placar logo aos nove minutos de jogo. Em uma bobeira da linha defensiva alviverde, Larissa levou a melhor sobre as zagueiras, driblou a goleira Maike e tocou para o fundo da rede.

Atrás no placar, o Iranduba conseguiu equilibrar as ações e chegou a assustar o adversário em algumas boas descidas para o campo de ataque, principalmente com a atacante Nathane. Pelo lado do Flamengo, a meia Gabi era a responsável por criar as principais jogadas ofensivas.

Na volta para o segundo tempo, o Hulk sofreu o segundo gol. Novamente a camisa 9, Larissa, passou pela zaga alviverde e pela goleira Maike para ampliar o marcador e frear qualquer tipo de pressão planejada pelo Iranduba nos vestiários.

Sem desistir da partida, o time amazonense conseguiu diminuir o placar aos oito minutos. A atacante Kelen cruzou na cabeça de Nathane, que testou firme para colocar o Iranduba de volta na partida.

Mas, três minutos depois, a atacante Larissa anotou seu terceiro tento na partida. Em cruzamento rasteiro da esquerda da Emilião, a bola sobrou para a camisa 9 rubro-negra, que apenas empurrou para o fundo do gol e  deu números finais a partida.

Por André Tobias e assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir