Sem categoria

Iranduba goleia na estreia do Barezão Feminino 2016

Djenifer Becker foi um dos destaques da partida que coroou a vitória do Iranduba - foto: Márcio Melo

Djenifer Becker foi um dos destaques da partida que coroou a vitória do Iranduba – foto: Márcio Melo

Como já era de se esperar, as meninas do Iranduba levaram a melhor na primeira partida do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino, contra o time do Arsenal. O jogo de abertura do torneio foi realizado sábado (2), no Campo 3B.

No primeiro tempo, as meninas do clube alviverde garantiram maior posse de bola e volume de jogo dentro de campo, tanto que a defesa do Arsenal deu brecha para a meia Djenifer Becker marcar o primeiro gol da partida. Logo em seguida, as meninas do Arsenal reagiram e empataram a partida aos 42 minutos, com gol de Karen Brás.

Após fazer o primeiro gol do verdão durante a partida com o Flamengo no campeonato brasileiro, em abril deste ano, a meio-campista Mayara mostrou talento e marcou dois gols nos primeiros 28 minutos do segundo tempo, se tornando artilheira do jogo deste sábado.

“No começo tivemos um pouco de dificuldade, mas depois nos soltamos e fizemos uma grande partida, mostrando nosso entrosamento dentro de campo. Vou trabalhar para fazer muitos outros gols, pois este estadual também é um espelho para a Copa do Brasil e temos que dar o nosso melhor em cada partida”, declarou a artilheira do jogo, Mayara.
Logo depois, em menos de 5 minutos, as meio-campistas Náthane e Laura deram sequência aos gols de vitória marcando 5 a 1 para o Iranduba.

Favoritas ao título

Após uma sequência de vitórias do Iranduba no Campeonato Amazonense de Futebol Feminino levando as rainhas do Hulk a conquistarem o pentacampeonato, é notório o fato delas serem as favoritas para levar o título mais uma vez para casa.

Para o técnico José Said, o fato do clube ser o favorito é bom, mas não influência em nada, já que a intenção do Iranduba é apenas fazer um bom trabalho dentro de campo.

“Não estamos preocupados em ser os favoritos e nos vangloriar, pois nosso objetivo é outro, o de vencer mais uma vez. Todos querem vencer o Iranduba e a cada partida enfrentaremos grandes clubes que chegaram com toda garra para nos vencer. Então, o fato de ser o favorito também estimula outras equipes para treinarem mais e tentarem nos vencer”, disse.

Por Wal Lima

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir