Sem categoria

Iranduba estreia com goleada no segundo turno do Sub-20

Jogadoras do Hulk da Amazônia comemorando um dos 23 gols marcados na primeira fase do torneio – foto: divulgação

Jogadoras do Hulk da Amazônia comemorando um dos 23 gols marcados na primeira fase do torneio – foto: divulgação

Após aplicar três goleadas e marcar 23 gols nos jogos de ida, o time do Iranduba embarcou ontem (3) para Fortaleza (CE), onde participará das partidas de volta da Liga Feminina de Futebol Sub-20. O Hulk da Amazônia lidera o grupo 1 da competição, com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento, rendimento que lhe deu o topo da classificação geral após o primeiro turno.

Ao lado do time amazonense na chave composta por clubes das regiões Norte/Nordeste/Centro Oeste, estão Caucaia e Juventus, ambos do Ceará, e Aliança, de Goiás. Assim como nos jogos de ida, todas as partidas serão disputadas em Fortaleza. A novidade, porém, é que os duelos acontecerão na Areninha Quitino Cunha, campo de gramado sintético. Na primeira etapa, as meninas jogaram no estádio Presidente Vargas.

Para o segundo turno, o Iranduba terá quatro desfalques: a lateral-direita Bruna Calderan segue se recuperando de lesão; Larissa e Victória estão servindo a seleção brasileira sub-20; enquanto a meio-campista Thaís, emprestada ao Inter de Lages-SC, não foi liberada pelos catarinenses para atuar pelo Hulk. Em compensação, a equipe terá três reforços: as zagueiras Karen e Mayara, e a atacante Kelen.

“Mesmo com os desfalques, tenho certeza que temos condições de chegar lá e ganhar todas as partidas, ficarmos em primeiro no geral e trazermos o ponto extra que só o campeão dos dois turnos possui”, disse o diretor de futebol do Iranduba, Lauro Tentardini.

Neste turno, o Hulk fará três jogos em seis dias. Nesta quarta-feira, o time amazonense encara a Juventus às 10h. Na sexta (6), às 8h, as adversárias são as goianas do Aliança. No domingo, às 10h, as meninas encerram sua participação contra o Caucaia.

 

Da redação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir