Sem categoria

Iranduba empata com São José e se complica no Brasileiro Feminino

Com ambas as equipes precisando da vitória, o duelo começou equilibrado - foto: Diego Janatã

Com ambas as equipes precisando da vitória, o duelo começou equilibrado – foto: Diego Janatã

O Iranduba só empatou por 1 a 1 diante do São José-SP na Arena da Amazônia, na noite dessa quarta-feira (13). O resultado complicou ainda mais a situação do representante do Estado no Campeonato Amazonense feminino. Com apenas 2 pontos após quatro rodadas, o Hulk precisa vencer as últimas duas partidas que restam e torcer por uma combinação de resultados para avançar para a fase final. A próxima partida do Iranduba será na quarta-feira (20) contra o Flamengo, em Manaus.

Com ambas as equipes precisando da vitória, o duelo começou equilibrado.
O representante do Amazonas chegou pela primeira vez aos 13 minutos. Djeni cruzou em direção à pequena área e Yasmin desviou para a própria meta, porém, bem colocada, a goleira Vivi defendeu.

A jogada animou o Iranduba. Aos 15 minutos foi a vez de Kelen receber na direita e cruzar rasteiro para Mari, que tentou marcar um gol de placa desviando de letra, mas a bola parou na arqueira adversária.
Com o apoio da torcida, o Hulk chegou com perigo dois minutos mais tarde. Djeni cobrou falta que tirou tinta da trave.

Após a blitz do alviverde, a partida voltou a ficar equilibrada. Mas mantendo o velho ditado que diz que quem não faz leva, aos 37 minutos, em rápido contra-ataque, Carlinha recebeu de Rita dentro da pequena área, e só cutucou para as redes para abrir o placar para o São José.
Em vantagem, o São José voltou para o segundo tempo mais recuado.

Sobrevida

Utilizando a arma favorita do rival, o Iranduba conseguiu igualar o marcador aos 26 minutos. A jogada começou com Nathane, que recebeu no meio-campo e lançou para Elisa. Ganhando da zagueira Jujuba na velocidade, a atacante finalizou bonito de esquerda para empatar.

O gol incendiou o jogo. Dois minutos depois, novamente Elisa recebeu na esquerda, driblou Jujuba e finalizou cruzado, mas a bola saiu à esquerda da meta paulista.

Aos 35 minutos, foi a vez de Nathane receber belo passe na esquerda. A camisa 11 entrou na grande área, mas finalizou mal.

Nos últimos minutos, o Iranduba até que pressionou, mas o duelo terminou 1 a 1.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir