Esportes

Invencível, Nacional duela hoje com Manaus FC na Colina

 Goleiro nacionalino, Rodrigo Ramos é um dos responsáveis pela boa fase do setor defensivo - foto: Diego Janatã

Goleiro nacionalino, Rodrigo Ramos é um dos responsáveis pela boa fase do setor defensivo – foto: Diego Janatã

Passadas 13 rodadas do Campeonato Amazonense 2015, o Nacional continua invicto na competição. Arrasador, o time não tem dado chances aos adversários, marcou 35 gols e sofreu apenas  seis.

Nesta quarta-feira, os comandados do técnico Aderbal Lana entram em campo às 20h, no estádio da Colina, para manter a boa fase e ampliar ainda mais a sequência de vitórias. O adversário será o Manaus FC, que, na sexta colocação, ainda sonha com uma hipotética vaga no G-4.

De acordo com o arqueiro leonino Rodrigo Ramos, a meta é fazer mais uma vítima dentro da competição. No duelo do primeiro turno, o Nacional derrotou o Manaus FC por 2 a 1, no mesmo palco do jogo desta noite.

“Nesse campeonato todo jogo nosso tem sido bastante difícil, os adversários têm se esforçado para nos derrotar. O Manaus ainda respira uma pequena possibilidade de classificação e o Nacional busca consolidar  a primeira colocação de vez. Nós queremos manter esse bom aproveitamento, essa boa sequência, para nos classificar em primeiro e ter uma pequena vantagem na fase final”, resumiu o “paredão” azulino.

Rodada

A 14ª rodada do Campeonato Amazonense 2015 ainda terá quatro jogos. Pela tarde em Borba (AM), o Nacional interiorano encara o Iranduba, às 15h15, enquanto o Fast duela com o Operário, às 15h30, na Ulbra. No estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, o Penarol recebe a visita do São Raimundo no principal jogo da rodada, às 16h. Em caso de vitória, o Leão da Velha Serpa afasta o Tufão do G-4.

A noite, além de Manaus FC e Nacional, o Princesa do Solimões terá compromisso contra o vice-lanterna da competição, Rio Negro. A bola rola no estádio Carlos Zamith, às 20h.

Por equipe Jornal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir