Esportes

Invasão colombiana fará Brasil ser ‘visitante’ em jogo da Copa América

O Brasil será visitante contra a Colômbia, nesta quarta-feira (17), apesar de a Copa América ser disputada no Chile. Os arredores do estádio Monumental, em Santiago, já estão tomados por colombiano, a quatro horas do pontapé inicial, marcado para as 21h.

Segundo a organização da competição, os colombianos foram os terceiros torcedores que mais compraram ingressos, atrás de chilenos e argentinos. Os brasileiros ficaram apenas em quarto – não há um número consolidado de ingressos vendidos porque há bilhetes disponíveis para algumas partidas.

O jogo desta noite, pela segunda rodada do Grupo C, teve os 42 mil ingressos disponibilizados esgotados poucas semanas depois do início da venda, em março.

Não há mais entradas para os jogos da Colômbia na primeira fase. Ainda há bilhetes para a partida entre Brasil e Venezuela, domingo (21), também no Monumental. Por meio do site da competição, é possível pagar de R$ 250 a R$ 400 para ver esta partida.

“A Colômbia empolgou na Copa, por isso viemos”, disse Ramirez de Soto, 43, médico que viajou ao Chile de férias e aproveitou para ver o jogo de sua seleção.

No Mundial-2014, a Colômbia perdeu do Brasil por 2 a 1 nas quartas de final, em Fortaleza. Naquele jogo, Neymar fraturou uma vértebra e perdeu o restante da Copa.

Na estreia nesta Copa América, porém, a Colômbia fracassou mesmo com as estrelas James Rodríguez e Radamel Falcao. Perdeu por 1 a 0 para a Venezuela e precisa bater o Brasil para continuar na disputa por vaga nas quartas de final.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir