Sem categoria

Internos fazem motim durante aula no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa

Polícia conseguiu prender dois dos fugitivos do Centro Educativo, mas três conseguiram fugir. Eles cumpriam pena por roubo e tráfico de drogas – foto: Arthur Castro

Polícia Militar conseguiu conter os ânimos, após a briga– foto: Arthur Castro

Após um desentendimento, um grupo de adolescentes interno do Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa entrou em confronto por volta das 15h desta terça-feira (5), na travessa dos Franceses, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste, onde a unidade está localizada. Foi necessária a intervenção da Polícia Militar para conter a briga entre os internos.

De acordo com a coordenação do Centro Socioeducativo, o conflito iniciou em uma sala, durante a aula de informática, quando dois internos rivais se encontraram. Outros adolescentes que estavam na quadra ouviram a gritaria e acabaram também se envolvendo na briga.

Como procedimento legal da unidade, a Polícia Militar foi acionada para conter a confusão, tendo em vista que os técnicos não poderiam se envolver. Depois de controlada a situação, a PM fez uma revista nos internos, mas não foram encontradas armas. Nenhum dos adolescentes saiu ferido.

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir