Dia a dia

Internado há mais de um mês por conta de acidente em sítio, filho da prefeita de Iranduba morre em hospital

O sepultamento que será realizado hoje as 17:00 no cemitério São Francisco de Assis em Cacau Pirera- foto: reprodução/Facebook

O sepultamento que será realizado hoje as 17:00 no cemitério São Francisco de Assis em Cacau Pirera- foto: reprodução/Facebook

O caseiro Francisco Rondinelly de Jesus Souza, 35, filho da prefeita em exercício de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, faleceu nesta terça-feira (12) no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, Zona Leste da capital, após um mês e 10 dias internado por conta de um acidente no sítio da família, em Novo Airão (a 117 quilômetros da capital).

Rondinelly, que era filho primogênito da prefeita Madalena de Jesus, morava num sitio que pertence à família, no quilometro 20 da estrada de Novo Airão e sofreu o acidente enquanto trafegava na rodovia, ficando gravemente ferido na cabeça. O fato gerou diversos boatos em redes sociais, dando a entender que o rapaz teria sofrido um atentado.

A assessoria da prefeita do município de Iranduba informou, em nota, que Rondinele de Jesus “lutou pela vida e recebeu milhares de orações de amigos e familiares irandubenses”. Ainda segundo a nota, ele deixa um legado de humildade, trabalho, alegria, além de dois filhos.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir