Esportes

Internacional castiga o Coritiba por 4 a 2, em noite de ‘apagão’ no Beira-Rio

A equipe gaúcha bateu o Coritiba no Beira-Rio, com gols de D’Alessandro, Alex e Eduardo Sasha, que marcou dois – foto: Gazeta Press

A equipe gaúcha bateu o Coritiba no Beira-Rio, com gols de D’Alessandro, Alex e Eduardo Sasha, que marcou dois – foto: Gazeta Press

Depois de o São Paulo chegar perto, mas cair de produção, agora é a vez de o Internacional se credenciar como o principal perseguidor do líder Cruzeiro. Neste domingo (28), o Colorado venceu pela quarta vez nos últimos cinco jogos e diminuiu a distância até os mineiros de oito para seis pontos.

A equipe gaúcha bateu o Coritiba no Beira-Rio, por 4 a 2, gols de D’Alessandro, Alex e Eduardo Sasha, que marcou dois. Leandro Almeida e Zé Love descontaram para os paranaenses.

A partida foi marcada por um apagão nos refletores do Beira-Rio aos 36 minutos do segundo tempo, que interrompeu as ações por 16 minutos.
Com a vitória, o Inter tem agora a chance de encostar de vez na Raposa no próximo sábado, quando as duas equipes se enfrentam, no Mineirão.

O time de Abel Braga foi a 47 pontos, contra 53 do líder campeonato, e abre quatro de vantagem para São Paulo, Atlético-MG e Grêmio, os concorrentes mais próximos na tabela.

O Coxa, com a derrota, caiu para a lanterna do Brasileirão, com apenas 23. A equipe tem na próxima rodada o clássico contra o Atlético-PR, no Couto Pereira, também sábado.

A partida foi bastante aberta no Beira-Rio. O Inter fez um gol logo aos 10 minutos, mas cedeu o empate minutos depois e poderia ter tomado a virada.

Porém, contou com erros da defesa do Coxa para fazer 3 a 1 ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o time visitante veio para cima, descontou, pressionou, mas abriu espaços atrás e tomou o quarto gol.

Por Gazeta Esportiva

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir