Esportes

Inter é derrotado em casa para Botafogo e perde chance de assumir liderança

O resultado impediu que os colorados assumissem a liderança do Campeonato Brasileiro - foto: Ricardo Duarte/Internacional

O resultado impediu que os colorados assumissem a liderança do Campeonato Brasileiro – foto: Ricardo Duarte/Internacional

Com uma série de desfalques, o Internacional teve uma atuação ruim e foi derrotado em pleno Beira-Rio para o Botafogo por 3 a 1 neste domingo (26). O resultado impediu que os colorados assumissem a liderança do Campeonato Brasileiro, uma vez que o Palmeiras havia perdido no sábado para o Cruzeiro.

Apesar do revés, os gaúchos continuam no G4 da competição. Já o Alvinegro respirou um pouco mais aliviado em sua luta contra o rebaixamento. Esta foi a primeira vitória dos cariocas como visitantes.

Estreante da rodada, o meia Camilo vestiu a 10 do Botafogo e não se intimidou. Com categoria, o jogador ex-Chapecoense conduziu a equipe e teve participação direta no gol de Neilton, dando uma bela assistência. O jovem atacante botafoguense infernizou a zaga colorada com seus dribles. Com estilo abusado, ele irritou os adversários e conseguiu “arrancar” alguns cartões do adversário.

Três gols aconteceram em apenas quatro minutos: Eduardo Sasha, aos 24 min, Camilo, aos 25 min, e Ernando, aos 28 min. Já o primeiro gol do jogo foi marcado por Fernandes, aos 7 min do primeiro tempo.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir