Esportes

Inter e Chapecoense empatam no Beira-Rio

Com ambos os times em posição intermediária na tabela do Brasileirão, Inter e Chapecoense se mantiveram na mesma situação após o empate na partida deste domingo (02).

As equipes se enfrentaram no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na busca por diminuir a vantagem dos times a partir da oitava posição na competição, com pelo menos cinco pontos a mais que as duas equipes.

Jogando em casa, o time gaúcho avançou sobre o adversário. Teve mais posse de bola e criou boas oportunidades no ataque. Os catarinenses, com uma defesa bem organizada e um goleiro eficiente, conseguiram barrar os esforços colorados e manter o empate em 0 a 0.

O Chapecoense trouxe mais perigo no início e no final do segundo tempo, mas o goleiro colorado evitou o que poderia ter sido uma derrota em casa.

Internacional

Alisson; William, Rever, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Anderson (Wellington), Eduardo Sasha, D’Alessandro e Valdívia (Rafael Moura); Lisandro López
T.: Diego Aguirre

Chapecoense

Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Wagner (Neném) e Tiago Luis (Maranhão) e Ananias (Hyoran); Bruno Rangel
T.: Vinícius Eutrópio
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Pericles Bassols Cortez (RJ)
Cartões amarelos: D’Alessandro, Alex, Wellington (I), Wagner e Bruno Silva (C)
Público: 21.253
Renda: R$ 433.570,00

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir