Dia a dia

Integrante de quadrilha especializada em roubo de carros é apresentado pela polícia

Suspeito foi identificado por vítima que teve veículo roubado. - foto: divulgação/Polícia Civil

Suspeito foi identificado por vítima que teve veículo roubado. – foto: divulgação/Polícia Civil

O atendente de lanchonete Wesley de Lima Souza, 18, foi apresentado pela polícia na manhã desta sexta-feira (15). O homem é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos de veículos.

Wesly foi preso na tarde de ontem (14), por volta das 15h, no beco Armando Barbuda, rua Santa Etelvina, bairro São Lazaro, Zona Sul da capital amazonense, após investigações da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).
De acordo com o delegado titular da Derf, Paulo Martins, a quadrilha roubava os veículos e vendia no valor de até R$ 15 mil.

Em depoimento Wesley disse que recebia R$ 500 por cada carro que ele roubava. Ele contou ainda que deixava os veículos no Prosamim do bairro Praça 14, na Zona Sul, para outra pessoa pegar, confirmando a participação de outro no crime.

Paulo Martins informou que oito veículos foram roubados pela quadrilha e que a investigação deve continuar, uma vez que quatro integrantes da quadrilha faltam ser presos.

Uma das vítimas, um homem , que não teve a identidade revelada, registrou boletim de ocorrência (BO) na Derfv, e forneceu as características de Wesley. A vítima foi roubada na última quarta-feira (13), por volta de 17h.

O homem estava estacionando um veículo de modelo Hilux, cor branca e placa OAN-8767, na avenida Ipixuna, bairro Cachoeirinha, Zona Sul da cidade, quando dois suspeitos o ameaçaram com uma arma de fogo pedindo o carro. A dupla fugiu com o automóvel em direção ao bairro de Educandos, situado na mesma Zona.

Depois do registro do boletim, os investigadores seguiram até o endereço do atendente e o abordaram em via pública. Logo em seguida, Wesley informou onde havia deixado o carro.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir