Dia a dia

Integração de ônibus na Cachoeirinha volta a funcionar neste domingo

Para a retomada da integração física, desde a última semana, houve também o retorno das 24 linhas que circulavam por fora da estação - foto: divulgação

Para a retomada da integração física, desde a última semana, houve também o retorno das 24 linhas que circulavam por fora da estação – foto: divulgação

A partir deste domingo (18), a Estação de Conexão C2, no bairro Cachoerinha, na Zona Sul de Manaus, voltou a funcionar como terminal de integração, nos moldes de como funcionava o antigo T2.

Os usuários que descerem dentro da estação poderão embarcar em qualquer outro coletivo sem precisar pagar a tarifa, não sendo mais necessário utilizar cartões passa fácil para fazer integração entre as linhas.

A estação agora é fechada. O pagamento da passagem somente será cobrado às pessoas que quiserem entrar na estação a pé, da mesma maneira que acontece nos demais terminais T1, T3, T4 e T5. Duas catracas foram instaladas para os usuários efetuarem o pagamento da tarifa em dinheiro ou com o cartão.

Para a retomada da integração física, desde a última semana, houve também o retorno das 24 linhas que circulavam por fora da estação. Com isso, 59 linhas de ônibus já atendem a estação, mesmo número que circulava no antigo Terminal de Integração T2.

O retorno do sistema de integração física vem atender as solicitações dos usuários que utilizam o local.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir