/* */
Economia

Inscrições para estágio de nível superior no Sesc encerram nesta sexta

O prazo para as inscrições no Programa Especial de Bolsas de Estágio (PEBE) do Sesc Amazonas encerra nesta sexta-feira (15). Os estudantes de nível superior interessados em estagiar na instituição devem comparecer à sede da administração, Rua Henrique Martins, 427, Centro.

No total, 51 vagas serão disponibilizadas para universitários. As inscrições podem ser feitas no período de 9h as 11h e de 13h as 17h.
Para se inscrever, o interessado deve estar devidamente matriculado, frequentando um dos quatro últimos períodos ou ter no mínimo um ano a cursar antes da formatura. Os selecionados irão cumprir 20 horas de estágio por semana, de acordo com a necessidade da instituição e compatibilidade de horário do curso. O Sesc também irá incluir no programa, universitários com deficiência.
O valor da bolsa de estágio é de R$ R$ 580, mais auxílio transporte e carteira da instituição. Para se inscrever, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: currículo, histórico escolar, confirmação de matrícula ou declaração em curso de nível superior devidamente atualizada e uma foto 3×4.
Para as unidades de Manaus, o PEBE deve contemplar acadêmicos dos seguintes cursos: administração (1 vaga); ciências contábeis (1 vaga); comunicação social/relações públicas (1 vaga);  pedagogia (15 vagas); biblioteconomia (2 vagas); educação física (12 vagas);  letras (português- 1, inglês- 1; matemática (2 vagas); redes de computadores (1 vaga);  física (1 vaga); química (1 vaga), enfermagem (4 vagas); odontologia (3 vagas); dança (1 vaga); serviço social (1 vaga).
O Sesc também oferece bolsas de estágio em Pedagogia nas Unidades do SESC Ler dos seguintes municípios: Itacoatiara (1 vaga); Maués (1 vaga) e Parintins (1 vaga).
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir