Sem categoria

Inicia nesta quinta entrega de documentos de aprovados na 3º chamada do Bolsa Universidade

No total, o edital 2016/1 registrou mais de 35 mil inscrições - foto: divulgação

No total, o edital 2016/1 registrou mais de 35 mil inscrições – foto: divulgação

Os estudantes aprovados na terceira e última chamada do Programa Bolsa Universidade deverão comparecer nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15) para entrega de documentos à sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), de 8h às 17h. Apenas esses dois dias estão disponíveis para o procedimento. O participante que não comparecer será eliminado automaticamente do certame.

Os estudantes precisam apresentar comprovante de residência, documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social) e comprovantes de renda de todos os moradores declarados no ato da inscrição. De acordo com o edital do programa, além dos comprovantes, também é obrigatória a apresentação da declaração de renda, emitida no ato da inscrição.

A fase de remanejamento habilitou 4.760 estudantes que tiveram seus perfis socioeconômicos inicialmente aprovados, mas não haviam conseguido bolsas por falta de vagas. Estes estudantes tiveram de acessar novamente o Portal do Candidato para alterar a inscrição, redefinindo as opções de curso e Instituição de Ensino Superior (IES).

A última etapa do PBU contemplou os estudantes com bolsas de 50%. No total, o edital 2016/1 registrou mais de 35 mil inscrições. Foram oferecidas, inicialmente, 8.899 bolsas de estudo divididas nas 12 universidades que aderiram ao programa este ano.

A entrega da documentação deve ser feita na sede da Escola, localizada na avenida Profº Nilton Lins, 3259, Bloco D – Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul da cidade, de 8h às 17h.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir