Cultura

Ingressos para Guns N’ Roses em SP começam a ser vendidos no dia 27

Anunciada na semana passada, a turnê passará pelo Brasil em cinco shows, entre os dias 8 e 20 de novembro - foto: divulgação

Anunciada na semana passada, a turnê passará pelo Brasil em cinco shows, entre os dias 8 e 20 de novembro – foto: divulgação

Os ingressos para a aguardada turnê do grupo Guns N’ Roses em sua formação original começam a ser vendidos a partir da semana que vem. Anunciada na semana passada, a turnê passará pelo Brasil em cinco shows, entre os dias 8 e 20 de novembro.

As vendas para as entradas dos shows de São Paulo (que ocorre em 11/11, no Allianz Parque) e Brasília (em 20/11, no Estádio Nacional Mané Garrincha) começam a partir do primeiro minuto da quarta (27).

Os ingressos para os shows de Porto Alegre (em 8/11, no Estádio Beira-Rio) e Curitiba (em 17/11, na Pedreira Paulo Leminski) começam a ser vendidos a partir das 22h da terça (26).

Ainda não foi divulgada a data para compra dos ingressos para o show no Rio de Janeiro (que ocorre em 15/11, com local a confirmar).

As entradas para o show na capital paulista estarão disponíveis on-line e nas bilheterias oficiais.

Depois de 23 anos, Axl Rose, Slash e Duff McKagan sobem aos palcos juntos em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. As apresentações integram a turnê “Guns N’ Roses Not Is This Lifetime Latin America Tour/2016”.

QUANDO: 8/11 (Porto Alegre); 11/11 (São Paulo); 15/11 (Rio de Janeiro); 17/11 (Curitiba); 20/11 (Brasília).

ONDE: Estádio Beira-Rio, av. Padre Cacique, 891 (Porto Alegre); Allianz Parque, av. Francisco Matarazzo, 1705 (São Paulo); Pedreira Paulo Leminski, r. João Gava, 970 (Curitiba); local a confirmar (Rio de Janeiro); Estádio Nacional Mané Garrincha, Asa Norte (Brasília).

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir