Sem categoria

Ingresso para jogo entre Brasil e Colômbia começa a ser vendido em junho

Antes desse evento, a Arena da Amazônia sediará, nos dias 4, 7 e 9 de agosto, quatro jogos de futebol de seleções masculinas e femininas do Torneio Olímpico de Futebol - foto: Mauro Neto/ Sejel

Antes desse evento, a Arena da Amazônia sediará, nos dias 4, 7 e 9 de agosto, quatro jogos de futebol de seleções masculinas e femininas do Torneio Olímpico de Futebol – foto: Mauro Neto/ Sejel

Em Manaus para realizar a primeira visita técnica na Arena da Amazônia Vivaldo Lima para o confronto entre Brasil x Colômbia, válido pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Manoel Flores, anunciou que os ingressos para o duelo começam a ser vendidos no dia 11 de junho, pela internet e em pontos físicos.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (24),  no camarote do governador, nas dependências do próprio estádio, o dirigente, contudo, afirmou que os valores para os bilhetes da partida ainda não foram definidos. “No dia 10, no site da CBF, divulgaremos informações relativas ao procedimento de compra e preço dos ingressos. Peço aguardem até este dia para que a gente faça divulgação oficial do procedimento de compra e valor”, disse.

De acordo com Flores, os torcedores poderão parcelar o valor do ingresso em até três vezes em compra realizada pela internet, novidade adotada para esta partida. “É um jogo de suma importância para a campanha da seleção rumo ao Mundial de 2018. Nossa visita aqui hoje foi para começar a organizar essa partida. Visitamos alguns órgãos públicos, principalmente de segurança”, contou.

Além do diretor de competições da CBF, estiveram presentes na vistoria Thiago Jannuzzi (Gerente de Eventos), José Volpe (Logística e Transporte), Jacqueline Barros (Cerimonial), Sérgio Lopes (Marketing) e Fabio Ritter (Marketing). “Está quase tudo definido para o jogo e é importante fazer esta visita prévia e com certa antecedência”, afirmou Flores.

A partida entre Brasil x Colômbia será realizada no dia 6 de setembro, às 20h45 (de Manaus) e será a primeira da seleção canarinho na Arena da Amazônia. A última vez que o time verde e amarelo esteve em Manaus foi em 2003, em jogo contra Equador, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006 e venceu por 1 a 0, com gol de Ronaldinho Gaúcho, no estádio Vivaldo Lima.

Exigências

Palco de dois grandes clássicos carioca nesta temporada – Fluminense x Vasco e Vasco x Flamengo –, a Arena da Amazônia Vivaldo Lima terão de se adequar às exigências da CBF para receber a partida da seleção brasileira. Segundo o titular da Sejel, Fabrício Lima, será uma boa oportunidade para estimular a economia e a divulgação do Amazonas mundo afora.

“Muda uma série de critérios. Eles estão tratando o jogo das Eliminatórias como se fosse um jogo de Copa do Mundo. Portanto, o caderno de encargos aumenta muito. Outra grande novidade é que nós vamos receber 7% do recurso arrecadado do jogo, que virá como fonte de arrecadação para ser reinvestido no futebol amazonense”, garantiu Lima.

Conforme o secretário, hoje deverá ser anunciado o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro na arena. “Eu queria muito dar essa notícia hoje, mas nós estamos aguardando a assinatura do contrato. É um grande clássico da Série A”, finalizou.

Por André Tobias

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir