Dia a dia

Industriário reage a assalto é morto, na Zona Sul de Manaus

Os assaltantes levaram o celular da vítima, que foi morto com um tiro no tórax - foto: Josemar Antunes

Os assaltantes levaram o celular da vítima, que foi morto com um tiro no tórax – foto: Josemar Antunes

O industriário Iranilson Duque Seabra, 27, foi morto na noite desta quinta-feira (15), por volta das 18h30, na rua Aires de Almeida, bairro Raíz, Zona Sul de Manaus supostamente após reagir a um assalto. Iranilson foi assassinado em frente ao Parque Solimões, após dois homens abordá-lo e anunciar o crime.

Conforme testemunhas, Iranilson voltava do trabalho quando os suspeitos levaram o celular da vítima, efetuando um tiro do tórax da vítima, que morreu no local.

Os homens fugiram em uma motocicleta de características não identificada.

O primo da vítima, o também industriário Anderson Pinto Moraes, 35, informou que há dois anos veio do município de Ubin, no Estado do Pará para trabalhar na capital amazonense.

Segundo a Polícia, a dupla já havia assalto um estudante, que também teve o celular levado horas antes.

O corpo de Iranilson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso registrado no 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local, mas se for comprovado latrocínio, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir