Dia a dia

Industriário morto por travestis é identificado no IML

IML---FOTO_JOSEMAR-ANTUNES_EM-TEMPO

Cosme Castro, 24, natural de Nhamundá foi reconhecido por familiares no IML – foto: Josemar Antunes

Familiares identificaram no Instituto Médico Legal (IML) o corpo do industriário Cosme Castro, 24, morto com uma facada no peito por um grupo de travestis. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (23), por volta das 4h30, na rua Amazonino Mendes, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia, dois travestis, até o momento não identificados, abordaram a vítima e um amigo, que não teve o nome revelado, para roubá-los. Cosme e o amigo caminhavam na rua quando foram atacados. Cosme reagiu e levou uma facada no peito.

A vítima foi morta a facadas por dois travestis - foto: divulgação

A vítima foi morta a facada na madrugada de segunda-feira (23) por dois travestis – foto: divulgação

Moradores chegaram a relatar que a vítima ficou agonizando no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Cosme já estava sem vida.

O jovem era natural do município de Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus). Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Cosme não tinha antecedentes criminais que desabonasse sua conduta. O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir